Login Google Login LinkedIn
CADASTRE-SE Entrar
      CADASTRE-SE
    Lembrar-me
    Login LinkedIn

Alguma pergunta? Conheça alguma das respostas abaixo.

Como faço meu cadastro?
O cadastro em nossa plataforma é, sem dúvida, o primeiro passo. Para fazê-lo basta seguir as instruções abaixo. Vale lembrar que este cadastro é totalmente gratuito.

Página de cadastro

Clique no botão "Cadastre-se" situado na Barra Azul da Comunidade. Você será redirecionado para a página do formulário de cadastro.

Formulário

Você pode criar a sua conta utilizando os botões das Redes Sociais (Google, Facebook ou Linkdin) ou informe o nome, o usuário, endereço do seu e-mail e senha de acesso (Confirme o e-mail e a senha). Leia atentamente os Termos & Condições e marque a que você leu e concorda com os termos e clique no botão [Próximo].
Na próxima página, informe o sexo e celular, as demais informações são opcionais. Clique no botão [Confirmar Dados]. Na próxima página, será solicitado que envie o seu avatar (foto), você tem a opção de Pular, contudo, ao efetuar o login, o sistema irá solicitar novamente o avatar (não haverá mais a opção Pular).

Confirmação

Aguarde a mensagem de sucesso. Pronto, sua conta foi criada!

O sistema irá te enviar 03 e-mails: O primeiro será o e-mail de Boas-vindas, o segundo é da informação dos VCPontos que você recebeu por cadastrar-se gratuitamente em nossa plataforma e o terceiro contém um link de ativação de sua conta recém criada.

Existe a possibilidade da host de sua conta de e-mail, encaminhar esses e-mails para a "Lixeira" ou "Caixa de Spam". Caso os e-mails enviados pelo sistema não estejam na sua "Caixa de Entrada", verifique na "Caixa de Spam/Lixeira". Abra esse e-mail de ativação e clique no link informado. Após isso, poderá efetuar seu login utilizando seu usuário e a senha.

Como faço para anunciar um produto no Vai no Certo?

Logo após efetuar o login, siga os passos abaixo:

1. Se estiver em um computador, clique no botão Anuncie Já ! na página do Vai no Certo no canto superior direito ou Adicionar novo anúncio no final da página em "Úteis".

Se acessar pelo celular, clique no ícone de menu no canto superior direito, logo após irá abrir a aba de menu. Clique em Anuncie Já !
Observe que, para anunciar, você deverá ter um cadastro na nossa plataforma

 

  • 2. Na página de anúncio, escolha uma das opções entre "VENDA" "VENDA OU PERMUTA" etc.
  • 3. Informe a categoria exata correspondente ao produto a ser anunciado.
  • 4. Preencha os dados do produto: título, período de anúncio, descrição e contatos (celular, Whatsapp, email etc), preço e se você aceita ofertas no seu produto ou não.
  • 5. Envie as fotos de seu produto.
  • 6. Informe a Localidade do Produto (Brasil, Estado, Cidade), e endereço. Caso não queira informar o endereço, completo, informe ao menos o Bairro para que seu produto tenha real relevância nas pesquisas.
  • 7. Clique em "Salvar" e pronto! Você já está anunciando no Vai no Certo.
Como alterar ou mesmo excluir meu anúncio?

Logo após efetuar o login, siga os passos abaixo:

1. Se estiver em um computador, clique no link Seus Anúncios na página do Vai no Certo no canto superior direito ou Seus anúncios no final da página em "Úteis".

Se estiver acessando pelo celular, clique no ícone de menu no canto superior direito, logo após irá abrir a aba de menu. Clique em Seus anúncios.

Edição e Exclusão

Nessa página você irá visualizar todos os seus anúncios, ver a data de publicação, a validade, se está ativo ou não, e também saber quantas visualizações ele teve.
Logo abaixo tem 3 botões, sendo o primeiro deles [Editar], ao clicar nesse, você será encaminhado a próxima página de edição, faça as alterações desejadas e clique em [Salvar].
Caso deseje excluir o seu anúncio, basta clicar em [Excluir], seu anúncio será excluído definitivamente de nosso sistema.

Aviso: Uma vez confirmado a exclusão do anúncio, essa ação é irreversível. O Vai no Certo não será responsabilizado pela exclusão de seus anúncios a partir da exclusão do mesmo feita pelo botão [Excluir].

Posso anunciar qualquer tipo de produto ou serviço?

Não é permitido anúncios de produtos e serviços em que são proibidos por Lei.

Caso você tenha dúvidas sobre algum produto ou serviço, recomendamos que verifique se a venda é legalizada. Em suma, se a Lei vigente do País não permite, a política do Vai no Certo também não permitirá! Por exemplo: falsificações, pirataria, drogas, medicamentos com receita médica, animais em risco de extinção e da fauna brasileira etc.

Anunciar produtos ou serviços proibidos é uma falta grave às nossas políticas

É necessário você ter conhecimento antes de anunciar porque, além de excluirmos os anúncios que não cumprem com as nossas políticas, essa infração fica registrada em um histórico e podemos cancelar a sua conta.

Veja a lista de produtos e serviços não permitidos a comercialização ou divulgação neste Marketplace.

O que são VCPontos?

VCPontos é o Programa de Moeda Interna da Plataforma Vai no Certo, onde 1 VCPontos equivale a R$ 1.
Ele foi criado para facilitar os pagamentos referentes as Publicações de Anúncios, assim como, para obter descontos nos Produtos de terceiros que fazem parte do Programa.

Os VCPontos não tem prazo de expiração e podem ser adquiridos das seguintes maneiras:

  1. Ao se cadastrar na Comunidade VAI NO CERTO, você recebe inicialmente 1.000 VCPontos como cortesia.
  2. Mais VCPontos podem ser adquiridos comprando-se Pacotes com preços promocionais. (Vide Pacotes de VCPontos).
  3. VCPontos podem também ser conquistados gratuitamente, dependendo do nível de interação, atividades e do seu engajamento na Comunidade VAI NO CERTO. (Sistema ainda em Implantação).

O que você pode fazer com os seus VCPontos:

  1. Pagar pelos Anúncios dos seus Produtos, ou Serviços no Marketplace da Plataforma.
  2. Utiliza-los como descontos em Produtos de Terceiros Associados, que fizerem parte do Programa.
  3. Vender seus VCPontos para usuários interessados.
Qual o valor do frete?

Como o Vai no Certo não intermédia nenhuma transação, o frete deve ser também negociando entre anunciante e comprador(a). Existem várias empresas que efetuam esse tipo de serviço, como o próprio Correio, entre outras. O Vai no Certo não se responsabiliza pelo envio e nem pelo estado do produto entregue/transportado.